Projeto de fim de ano : fabricando brinquedos educativos

Faltando dois meses e meio paro o final do ano recebi um pedido muito especial vindo de uma empresa bastante preocupada com questões sociais: fabricar brinquedos educativos. 
A ideia era a de um brinquedo com madeira reaproveitada ( se possível ),simples , rústico, colorido e que não fossem utilizadas as cores primárias . Depois de algumas conversas optamos em conjunto pelo aviãozinho e fizemos dois modelos : um inspirado no 14 Bis e o outro num monomotor. As cores eu mesma escolhi  fazendo misturas sem grandes preocupações, afinal, a empresa me deixou livre para isto e foi um alívio porque eu não tive que seguir nenhum esquema pré-definido  de cores. Enquanto isto, meu marido ficou à frente da produção sendo o responsável pela produção que também contou com  a ajuda dos meus dois filhos. Fizemos cento e cinquenta e duas unidades que se somaram a outros brinquedos já armazenados pela empresa ao longo do ano e foram distribuídos neste natal . Curti  " demais" o resultado final.

Abaixo vocês podem conferir algumas fotos.




Foto: Studio Manual

Foto: Studio Manual

Foto: Studio Manual

Foto: Studio Manual

Um comentário:

  1. Deise,
    Ficaram lindos!!!
    Parabéns pelo capricho de sempre.
    Feliz 2013 para você e para sua família. Que seja um ano repleto de boas oportunidades, harmonioso e próspero!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Oi !

É sempre muito bom saber o que você tem a dizer.
Um grande abraço !!!
Deise Donelli
Studio Manual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto