Papinha orgânica no Brasil, veio para ficar !!!



Então, depois de nove meses de gestação, seu lindo bebê chega! Todas aquelas dúvidas relacionadas à gestação agora são exclusivas do bebê. E a única certeza que você tem é que ele amamentará exclusivamente por 6 meses. E depois, como fica?
E é sobre a alimentação para bebês que vou falar hoje.





Qual mamãe nunca se deparou numa questão muito importante:
- O que vou oferecer para meu bebê depois que ele sair do aleitamento exclusivo? 
Eu, que ainda não sou, penso muito nisso, afinal pretendo continuar trabalhando e ao mesmo tempo quero oferecer o melhor para ele (a).  Quem nunca se perguntou se iria dar conta de tudo (trabalho, família, filho...)? Quem nunca se questionou se estava fazendo as escolhas certas? 
Bom, eu ainda estou nos preparativos do casório, mas garanto a vocês que já tenho todas essas dúvidas. 
E por trabalhar no meio orgânico e ver toda sua eficácia e qualidade eu digo com toda certeza que meus filhos vão consumir alimentos orgânicos!
Estudos já comprovam que mesmo lavando os alimentos e deixando-os em uma solução apropriada NÃO EXISTE 100% DE ELIMINAÇÃO dos agrotóxicos, ou seja, ainda sim por mais cuidado que tenhamos estamos consumindo veneno. 
O Brasil, infelizmente é um dos maiores compradores de agrotóxicos do mundo!! 

O seu uso indevido pode causar intoxicação tanto em trabalhadores rurais por ficarem expostos quanto em consumidores finais, por ingestão. 
Muitos estudos evidenciam a presença de agrotóxico no leite materno, o que poderia causar defeitos genéticos nos bebês.
Agora fazendo uma análise, se no adulto o efeito é tão devastador, imagina em um bebê que ainda não tem toda sua imunidade formada, que ainda tem seu estômago imaturo pra receber tanto produto químico. Como proteger esses pequeninos ou ao menos delongar todo esse efeito?
Eu sugiro o alimento orgânico. Por quê? 
Os produtos orgânicos são mais saudáveis e seu sabor é mais acentuado. Ao consumir alimentos orgânicos, você leva à mesa da sua casa produtos com todas as vitaminas e minerais preservados. Tal resultado decorre do manuseio diferenciado que é dado aos animais e plantas.
Uma das características fundamentais da produção orgânica é a preocupação com o meio ambiente. O sistema orgânico prioriza o uso responsável dos recursos naturais, para a conservação dos solos que são considerados organismos vivos, contribuindo para o desenvolvimento sustentável. A agricultura orgânica busca diversificar e integrar a produção de espécies vegetais e animais com o objetivo de criar ecossistemas mais equilibrados.





Para as mamães que querer ficar fora da cozinha e curtir mais o seu tempo com seu bebê, temos no Brasil uma empresa especializada em PAPINHAS ORGÂNICAS, EMPÓRIO DA PAPINHA (www.emporiodapapinha.com.br)
O Empório da Papinha começou em Moema e hoje está presente em vários estados do Brasil. Há 4 anos no mercado, eles foram os pioneiros em trazer o alimento orgânico acessível para todos. Eles possuem uma linha completa para seu filho desde frutinhas simples, frutinhas combinadas, papinhas cremosas a partir de 6 meses, sopa com pedaços a partir de 8 meses e a linha Single a partir de 1 ano com comidinhas e sobremesas. Para os papai e mamães eles lançaram a linha Family, também produzidos com o mesmo cuidado e carinho.
A praticidade com qualidade é o diferencial do Empório da Papinha, com o sistema Delivery você fica tranquila sabendo que receberá a comida da sua família. Não é tudo de bom??
Para garantir 100% da qualidade nutricional dos produtos o Empório da Papinha trabalha com ultracongelamento, ou seja, é produto de qualidade sem nenhum risco pro seu bebê.
Todos os produtos são certificados pela conceituada IBD, maior certificadora de alimento orgânico nacional e internacional.




Para as mamães antenadas e preocupadas em oferecer um produto com riqueza nutricional e qualidade recomendo de olhos fechados o Empório da Papinha, como nutricionista responsável pela produção, garanto a vocês que tudo é produzido com cuidado e carinho de mãe.

Gislaine Donelli dos Santos.
Nutricionista do Empório da Papinha.
Formada pelo Centro Universitário São Camilo.
Pós graduada pela Faculdade de Saúde Pública de São Paulo.
Contato: gislaine.donelli@gmail.com


























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto