Festa da pequena Lívia

Ah ! o bom filho a casa torna !!! rs..

Depois de viver dias de " caos " sem meu computador que  " pifou "  por conta de uma queda de energia repentina no prédio onde eu moro estou tentando retomar minhas atividades virtuais.Enquanto      não sei se o meu computador tem salvação sigo por aqui usando o notebook novo do marido que fica pegando no meu pé com milhões de recomendações e conselhos sobre os cuidados e  a melhor maneira de usar o tal equipamento. Homens... rs...rs... 

Mesmo assim agora que estamos no finalzinho de ano não sei se poderei manter um curto intervalo entre as postagens por conta dos  pedidos que ainda estão em andamento e outros sendo finalizados. Já encerrei minha agenda para 2012. Só poderei atender agora os pedidos para 2013. Isso é muito bom e também muito ruim.
Muito bom porque trabalhei  bastante este ano e muito ruim porque me vi obrigada a não aceitar mais pedidos por conta da minha capacidade de produção que é pequena( por ser totalmente artesanal ) e não alcançar a demanda. Infelizmente, não pude atender à todos agora no final do ano. A questão agora é como me organizar em 2013 para evitar ou minimizar tudo isto. Prometo pensar em algo.

Agora quero agradecer muito minha cliente Fabiana da cidade de Leme ( SP ) que há um bom tempo enviou as fotos  do aniversário da pequena Lívia  que estão aí em baixo para que eu pudesse ver a decoração da mesa com as bonecas que ela encomendou. Fabiana, demorou mas saiu !!! rs...rs...
Adorei o vermelho. Lindo e vibrante !!! E para quem disse que não é decoradora devo dizer que você está de parabéns. Se ainda não trabalha nesta área sugiro que pense com carinho no assunto. Você leva muito jeito.

Por hoje é isto pessoal, até a próxima.

Foto gentilmente cedida por Fabiana Denzin. Muito obrigada !!!



Foto gentilmente cedida por Fabiana Denzin. Muito Obrigada !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto