Primavera...


Foto: internet
Primavera chegando

" Sejamos como a primavera que renasce cada dia mais bela...Exatamente porque nunca são as mesmas flores ".

Clarice Linspector

Bom final de semana

Pantufinhas


Foto: Studio Manual



Pantufinhas com apliques em feltro feitos à mão.
 

Dias perfeitos mesmo sendo dias chuvosos


Dias perfeitos

Dias perfeitos são esses em que a meteorologia afirma vai chover e chove mesmo: não os outros, quando se anda de capa e guarda-chuva para cá e para lá, até se perder um dos dois ou os dois juntos.

Dias perfeitos são esses em que todos os relógios amanhecem certos: o do pulso, o da cozinha, o da igreja, o da Glória, o da Carioca, excetuando-se apenas os das relojoarias, pois a graça, destes, é marcarem todos horas diferentes.

Dias perfeitos são esses em que os pneus não amanhecem vazios: as ruas acordam com dois ou três buracos consertados,pelo menos; os ônibus não vem por cima de nós, buzinando e na contramão; e os sinais de cruzamento não estão enguiçados, e os guardas estão no seu posto, sem conversa para as morenas nem para os colegas.
(...)

Dias perfeitos são esses em que o motorista do carro de trás não buzina como um doido, os da direita e da esquerda não dançam quadrilha na nossa frente (...) .  

Dias perfeitos, esses em que voltamos para casa e a encontramos intacta, no mesmo lugar, e intactos estão os nosso tristes ossos, e podemos dormir em paz, tranquilos e felizes (...).

Cecília Meireles. Janela mágica.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto