Cabideiros feitos com brinquedos

Foto: Diga Olá


Quando vi as fotos destes jogadores de "pebolim"  fazendo parte da decoração de um quarto infantil como cabideiros eu  simplesmente viajei no tempo. Eu brinquei muito jogando pebolim com meus irmãos e primos. Lembro-me que era uma farra, uma festa , uma algazarra só acompanhadas de muitas brigas por conta do placar dos " bonequinhos que dançavam" como eu costumava dizer. 
Bons tempos... 


Foto: Diga Olá

Foto: Diga Olá


Se quiser os bonecos separados é possível usar suportes individuais ( alumínio,plástico,madeira ) que podem ser encontrados na região do Gasômetro ou no bairro de Pinheiros para quem mora em São Paulo . Não é de Sampa??? Nos grandes Home Centers você também encontra.


Foto: Diga Olá

Foto: Casa e Jardim


Acima uma outra proposta com aqueles bonequinhos Playmobil que fizeram muito sucesso com a criançada na década de 80. Para fazer não tem desculpa, bastam uma placa e uma barrinha em madeira para apoio dos bonecos que você compra em qualquer marcenaria ou nos grandes Home Centers  até como "retalhos" . Se não tiver os mesmos bonequinhos você poderá usar alguns que os seus filhos já tenham e queiram que façam parte do cabide. 
Só não esqueça que não dá para pendurar nada muito pesado nas perninhas dos bonecos. Roupinhas e toalhas estão liberados.


Foto: internet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto