Boneca Grande SM/008

Quer ter uma também ??? É só nos escrever indo até a opção "contato" aqui no blog, lá encontrará nosso endereço de e-mail. Retornaremos o mais rápido possível.

Tamanho aproximado: 46cm
Cores de cabelos disponíveis: marrom chocolate, ruivo, loiro, avelã ( igual ao da foto)e castanho claro.
Você poderá escolher  também uma linda estampa para a roupa da sua boneca. Enviamos amostras por e-mail . Para maiores informações consulte o Studio Manual.


Foto: Studio Manual

Tutorial Express: para quem curte velas na decoração



Para quem gosta de usar velas na decoração segue abaixo uma sugestão simples, fácil e rápida para personalizá-las dando o seu toque pessoal. O bom é que já existem no mercado dezenas de modelos de carimbos com diversos tipos de letras para você escolher. 
O resultado você confere na sequência. Minha sugestão é mandar fazer um carimbo com uma mensagem especial para o "mozão", um amigo querido, a melhor amiga , um parente distante,etc... É só escolher todos os materiais com carinho e mãos à obra ! 




Imagem Internet


Imagem  Internet

Falando um pouco sobre o brincar na infância

Foto: Studio Manual




Muito tem se falado sobre o brincar e de sua funcionalidade no desenvolvimento infantil. Vemos diariamente na mídia o apelo comercial das industrias de brinquedos infantis que a cada dia bombardeiam as crianças com novidades tecnológicas que nem sempre se prestam ao verdadeiro papel do brincar, o desenvolver e o ensinar.
Winnicott fala sobre o brincar em uma esfera emocional, como pano de fundo para a formação do ser humano. Ele utiliza o termo objeto transacional (que pode também ser um brinquedo) como suporte infantil para que a criança aguente a ausência materna. 
No contexto clinico o brincar é utilizado para que a criança possa se expressar ou extravasar suas emoções e também um excelente interventivo terapêutico. Para tanto utilizo brinquedos de fácil manejo, preferencialmente confeccionados em madeira, tecido ou pelúcia. Também busco incentivar a criança a criar seus próprios brinquedos  para estimular a criatividade, a auto-estima, o autocontrole ou apenas para se divertir.
Os pais e educadores precisam estimular o brincar infantil com brinquedos criativos e funcionais, que desenvolvam as habilidades psicomotoras. Para tanto precisam participar ativamente desse processo tanto de escolha dos brinquedos como do brincar, fortalecendo o vínculo afetivo e estimulando a criatividade.


Karin Lucy Silva Martiniano
Psicóloga clinica
Crp:06/103584
www.karinlucy.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto