Para quem adora xícaras como eu

( Imagem internet )
Pois é, "descobri" de uns tempos para cá que adoro xícaras! Eu só comecei a me dar conta disto no dia em que passei muito tempo "namorando" as prateleiras de uma grande loja de departamentos numa  dúvida cruel sobre qual delas levar. 
Estava fascinada diante daquela variedade de xícaras com seus desenhos cheios de charme e estilo me convidando a saborear um delicioso café . Para quem não sabe, eu e meu marido gostamos tanto da bebida que temos até uma máquina de café expresso/ cappuccino em casa com 19 Bar de Pressão. Bom,não resisti e saí de lá com algumas. Ninguém é perfeito e cada louco com suas manias.
Agora imaginem quando vi esta foto. Há quem não ligue mas eu achei a ideia sensaciona!!!

Invente, tente, faça algo diferente e sua casa agradece

(imagem internet )
É incrível como podemos muitas vezes com poucos recursos conseguir um grande resultado quando falamos em decorar nossos cantinhos prediletos.Um bom exemplo disto são  aquelas caixas de frutas que vemos aos montes  no CEAGESP para quem mora em São Paulo ou para quem já teve a oportunidade de passear por lá. 
Com um pouco de disposição e paciência e possível transformá-las dando  aquele "nosso toque" especial e elas podem perfeitamente integra-se a nossa decoração de uma maneira muito charmosa.
Para quem achou a ideia interessante o que está esperando???

Abaixo  mais algumas sugestões do que podemos fazer com elas( e a última foto) ainda na onda das caixas vem trazendo outra proposta igualmente interessante: usar gavetas sobre uma bancada para acomodar aquele montão de coisas que nós mulheres normalmente guardarmos por lá e não sei por qual motivo gera tanta polêmica entre as esposas e seus  maridos. Que absurdo!!! Quanta falta de solidariedade!!!


( imagem internet )


( imagem internet )


( imagem internet )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto