Para quem adora xícaras como eu

( Imagem internet )
Pois é, "descobri" de uns tempos para cá que adoro xícaras! Eu só comecei a me dar conta disto no dia em que passei muito tempo "namorando" as prateleiras de uma grande loja de departamentos numa  dúvida cruel sobre qual delas levar. 
Estava fascinada diante daquela variedade de xícaras com seus desenhos cheios de charme e estilo me convidando a saborear um delicioso café . Para quem não sabe, eu e meu marido gostamos tanto da bebida que temos até uma máquina de café expresso/ cappuccino em casa com 19 Bar de Pressão. Bom,não resisti e saí de lá com algumas. Ninguém é perfeito e cada louco com suas manias.
Agora imaginem quando vi esta foto. Há quem não ligue mas eu achei a ideia sensaciona!!!

2 comentários:

  1. Eu tbm adoro xícaras e tudo mais de casa, rs. Tudo que é fofo, entende?? rs. Ameeei essa foto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol !

    Entendo ! E como!!! Bom saber que não estou sozinha!!! rs...rs...

    Deise Donelli

    ResponderExcluir

Oi !

É sempre muito bom saber o que você tem a dizer.
Um grande abraço !!!
Deise Donelli
Studio Manual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto