SAIU O RESULTADO DO SORTEIO !!!

A ganhadora foi ...
... BÁRBARA PUSTAI 

Parabéns Bárbara!!!

Agradeço todos os elogios, desejos sinceros de sucesso, visitas ao meu blog, e-mails e tantas outras manifestações de carinho que recebi nos últimos dias.
Dentro do possível, irei retornando a cada uma de vocês. É o mínimo que posso fazer depois de tanta gentileza. Por enquanto, não estou conseguindo seguir nenhum blog mas já estou acionando a responsável pelo meu para verificar esta "falha técnica".

Agradeço a todas que participaram do sorteio e a querida Kátia do  blog "Casos e Coisas da Bonfa" que gentilmente ofereceu a "sala de sua casa" para que o mesmo pudesse ser realizado.

Em breve, voltaremos com um novo sorteio. Aguardem!!!

Um forte abraço,

Deise Donelli
Studio Manual

Tags para malas. Para quem curte viajar com charme e estilo sem esquecer da segurança

( imagem internet )
 Se você não abre mão da identificação de suas malas já que nos dias de hoje não dá para facilitar  mas quer fazer isto de maneira original segue uma boa dica: tags personalizadas.

Além de bonitas e , principalmente, "úteis" você também poderá dar o seu toque pessoal personalizando suas tags do jeito que quiser.
O papel fotográfico é uma boa pedida para a impressão , depois basta pedir para que sejam  plastificadas a vácuo em qualquer boa papelaria. Só não esqueçam de pedir os lacres.
Abaixo os desenhos dos modelos apresentados nas fotos da charmosa maleta vermelha para você se inspirar. Por  último, mais algumas fotos para quem não abre mão dos últimos lançamentos.





( imagem internet )

( imagem internet)

( Tags Lanvin )

(Tags Moleskine )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto