Casinha porta trecos da Lara


A mãe da Lara  pediu que eu fizesse um porta trecos personalizado para que ela pudesse guardar seus tesouros. Pensei, pensei e tive uma ideia : uma casinha para ela brincar com suas amiguinhas e , de quebra, ainda guardar seus brinquedinhos . Desenhei o layout e recorri mais  uma vez ao maridão para a execução. rs...rs..
Gui , novamente muito obrigada pela força !!! Como sempre não me deixou na mão.

O intuito foi confeccionar uma peça que não fosse apenas mais um objeto ocupando espaço no quarto, com linhas retas  e que não fosse rebuscado .
A casinha é toda em mfd  e o telhado foi todo revestido  com lâminas de madeira para quebrar o branco total .Optei por três pequenas janelas e para fazer uma graça pedi a minha outra parceira ( Maria Tereza ) que fizesse uma menininha para ser colocada na janela . As flores e folhas eu mesma fiz à mão. O diferencial da casinha é que cada parte do telhado abre formando um nicho onde ela pode colocar suas coisinhas. O fundo foi revestido com um tecidinho bem bonito impermeabilizado. Sabem como são as crianças. Foi uma pena ter esquecido de fotografar os telhados abertos depois da casinha pronta. Vou vasculhar para ver se realmente não há nenhuma foto.
Finalizando, para que a limpeza da peça não fosse um tormento para a mãe optei pela pintura laqueada.  A manutenção é " beeem"  mais fácil. Basta passar um paninho úmido e está tudo resolvido.
Bom, é isto. Espero que gostem . A Lara  adorou...




Bonecas japonesas


Bonecas japonesas P ( aproximadamente 35 cm )
Vestidinho em algodão estampado e avental em piquet de algodão. 

Contato: studiomanual@hotmail.com





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto