Boas Festas !!!


Agradeço à todos os clientes,parceiros, amigos e seguidores por acreditarem e confiarem no meu trabalho.


Aos meus filhos e meu esposo meu eterno amor e gratidão pela paciência, dedicação    e colaboração em todos os momentos e projetos durante todo o ano. Muito obrigada !!!


Deise Donelli     


Foto e arte : Studio Manual


"Sugestões de presentes para o natal : para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância . Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço.
Para tudo, caridade . Para toda criança, um exemplo bom. Para você respeito. "
( Oren Arnold )




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi !

É sempre muito bom saber o que você tem a dizer.
Um grande abraço !!!
Deise Donelli
Studio Manual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto