Mamãe, eu tô com sono !!!



É engraçado, quando eu fiz esse " reizinho bebê " como peça  piloto para a capa de uma revista de decoração infantil eu olhava e logo  imaginava  ele me dizendo algo assim : mamãe , eu tô com sono !!! Não tá vendo ??? 
Pode parecer louco mas era a sensação que eu tinha, talvez por ele ser fofinho, pequenininho, com pouquinho cabelo, esses olhinhos fechadinhos, todo " INHO " e com  esse chupetÃO..... Ahhhhhh..... esse chupetão o deixa tão engraçadinho...  rs...rs...
A famigerada chupeta foi algo do qual eu não abri mão quando o confeccionei porque entendi que nada mais  " cara de criança" entre outras coisas do que ela , a tal e tão falada chupeta. É um clássico. Que atire a primeira pedra a mãe , pai, tia ou o que  fosse do bebê  que não recorreu a ela. Vai dizer que não ??? Não vou aqui discutir agora as polêmicas entre pais, psicólogos e educadores à respeito desse pequeno objeto causador de tanta discórdia entre os adultos , estou apenas dizendo que  gostemos ou não, elas deixam nossos bebês de verdade  bem engraçadinhos .  

Bom, o fato é que a produção mesmo achando o boneco muito engraçadinho optou por não  estampar na capa o meu   " bebê piloto " por entenderem   que o seu chupetão não seria recomendado pelos profissionais ligados ao universo infantil.
O jeito foi fazer um outro boneco  SEM o chupetão e eu fiquei com esse fofinho aí das fotos para mim . Logo depois uma cliente o adotou. Sei que hoje ele vive muito bem lá no nordeste diga-se de passagem com muito sol , sombra e muita água de coco fresco.


Vidinha dura essa de bebê, não ??? 




E aí embaixo todo feliz depois daquele cochilinho gostoso da tarde. Não disse que é uma vidinha dura ???






3 comentários:

  1. Queremos esse bebê aqui com a gente!!!! É sério viu?
    Bjs.
    Rubia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, gostaria de saber o preço desse boneco. Bjs Marta

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marta!

    A agenda está fechada. Agradeço pelo contato.

    Um abraço,

    Deise Donelli

    ResponderExcluir

Oi !

É sempre muito bom saber o que você tem a dizer.
Um grande abraço !!!
Deise Donelli
Studio Manual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto