Feliz dia dos "namoridos" para euzinha também !!!

Foto: Studio Manual

Apesar de muitos anos juntos eu ainda curto o dia dos namorados com o marido, namorido, namorado, etc... e é sempre muito bom, né???
Hoje, fui pega de surpresa logo pela manhã  pelo " SR. DONELLI" com estas tulipas ( minhas flores preferidas) e um pequeno buquê de rosas vermelhas que esqueci de fotografar por conta da empolgação depois que as recebi também.
Hummm.... por isso ele veio ontem à noite com aquele papo estranho dizendo que "ele" levaria nosso filho mais novo ao colégio( essa tarefa é minha )porque precisava chegar mais cedo ao trabalho. 

Agora eu entendi...
Ele foi ao CEAGESP bem cedinho comprar flores. Levantou antes das seis da manhã quando eu o chamei.
Confesso que fiquei muito envaidecida. E qual é a mulher que não ficaria ???  

Daqui a pouco iremos  fazer um brinde e para nós melhor pedida não há : VINHO TINTO DONELLI

Tim-Tim!!! Feliz dia dos "namoridos" para euzinha também !!!



Aproveito então a ocasião para apresentar algumas bebidas da família Donelli  lá da Itália :

Vinho Tinto


Espumante

Pro Secco



2 comentários:

Oi !

É sempre muito bom saber o que você tem a dizer.
Um grande abraço !!!
Deise Donelli
Studio Manual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto