Banho gostoso , cheio de cor e com trilha sonora : tchiiiiii !!!


Para quem ainda não conhece  Color Bath Dropz são " pastilhinhas coloridas efervescentes" que quando colocadas na água fazem a mesma mudar de cor. É um barato ! As crianças adoram.
As pastilhas vem nas cores primárias  e quando dissolvidas misturam-se umas as outras formando novas cores. O restante da brincadeira fica por conta da trilha sonora : tchiiiiii !!!!!

As mães mais preocupadas podem relaxar porque o produto é totalmente anti-alérgico, um pote dá para aproximadamente 30 banhos. 
Outro produto que chama a atenção do pessoalzinho são estas canetinhas  da Crayola que permitem desenhar e escrever em vidro. Para quem tem esta possibilidade vale deixar eles aproveitarem a hora do banho  para "ilustrar" o box do chuveiro. Depois dá para apagar todas estas " artes " com um paninho úmido. Como os meus filhos são crescidinhos dei uma caixinha de presente para uma amiga que deu de presente para o seu "bebê"  de cinco aninhos. Ele fez o teste "para nós" e nem preciso dizer que ele adorou mas não se limitou apenas ao box. Fiquei sabendo que ele desenhou no vidro do carro, na janela sala, do quarto...

Amiga também é para essas coisas, não é?! rs... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi !

É sempre muito bom saber o que você tem a dizer.
Um grande abraço !!!
Deise Donelli
Studio Manual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto