CineMaterna: ótima pedida para as mamães que adoram um cineminha




Sabiam que já existem salas especialmente adaptadas para as mamães cinéfilas e seus bebês? Pois é, a "ONG CineMaterna" surgiu em 2008 justamente da falta que uma mãe sentia em ir ao cinema após o nascimento de seu primeiro filho e não queria abrir mão dessa sua grande paixão.
Toda mãe sabe que da dificuldade que é assistir a qualquer filme com uma criança pequena ou de colo. Ela chora, ri, quer andar, mamar,falar, gesticular ou fazer quase tudo isso ao mesmo tempo. Agora  tentem imaginar todas essas situações em  uma seção comum de cinema. Preciso falar mais alguma coisa? 
Em 2008 essa mesma mãe reuniu-se com várias outras e, sem aviso prévio, “inauguraram”por iniciativa própria a primeira seção que foi carinhosamente chamada de CineMaterna .
De lá para cá, essas mães conseguiram conquistar definitivamente seu  espaço e dos seus bebês com  a adesão de uma rede  que apostou em salas adaptadas especialmente para esse público.
Ao contrário das salas comuns estas possuem trocador, ambiente levemente iluminado, além de terem  o som e ar condicionado  reduzidos, afinal, os bebês são mais sensíveis.
Também houve a preocupação em colocar brinquedos em frente à "telona" para os bebês que ainda engatinham  e tapete de atividades  para os maiores.
Os filmes são escolhidos pelo público através de enquetes semanais pelo site.
Para participar das sessões CineMaterma as mães só precisam comparecer ao cinema no dia e hora da sessão. Não é preciso reservar lugares.
Ah! os papais também podem acompanhar. 
As salas estão espalhadas por várias cidades como: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas,etc...
Quer saber mais?

Espero que você e seu bebê se divirtam ao máximo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi !

É sempre muito bom saber o que você tem a dizer.
Um grande abraço !!!
Deise Donelli
Studio Manual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto