O que é Sambebê ???


Trata-se de um projeto idealizado pelas mães Ana Pimentel e Tamara Araújo apaixonadas por música que tiveram a brilhante ideia de promover shows de samba e música popular brasileira de  maneira  bem criativa.
O clima familiar  proporciona uma boa troca de experiências entre os pais e a atração fica por conta de músicos e cantores que fazem sucesso nas melhores casas das cidades onde os shows acontecem. Tudo foi carinhosamente pensado para mães e pais que desejam ouvir boa música podendo estar acompanhados de seus filhos em horário apropriado.

A diferença do Sambebê para outros shows é que toda a infraestrutura foi especialmente preparada para receber pais, bebês e crianças. O som é mais baixo, não é permitido fumar, iluminação na medida e também há trocadores , tapetes e brinquedos para que as crianças possam ficar bem à vontade .Desta forma, segundo as idealizadoras do projeto é possível despertar e estimular a musicalidade e a apreciação artística infantil.

Para quem tiver interesse em participar os shows acontecem, por enquanto, nas cidades do Rio de janeiro e São Paulo. Clique aqui para consultar a agenda.

Boa diversão !!!

Para quem desejar maiores informações sobre este projeto acesse o site: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi !

É sempre muito bom saber o que você tem a dizer.
Um grande abraço !!!
Deise Donelli
Studio Manual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo
Meu Studio Manual © Copyright 2013. Desenvolvido por Elaine Gaspareto